quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ituano repete o time titular na segunda rodada da Copa Paulista

O Ituano venceu o Mogi Mirim por 2 a 0, em casa, na primeira rodada da Copa Paulista. E após o treino desta quinta-feira, no estádio Novelli Júnior, o técnico Doriva confirmou a mesma equipe titular na segunda rodada.

- Estamos prontos. Sabemos que será um jogo difícil porque o XV vem de derrota. Mas estamos preparados para fazer um grande jogo em Piracicaba e voltar com os três pontos - afirmou Doriva, que mandará a campo Eder; Serginho, Rafael Alves, Anderson Sales e Ralph; Mauricio, Cássio, Ataíde e Alan; Patrick e Fernando Romão.

O jogo contra o XV em Piracicaba abre a segunda rodada da Copa Paulista. E está marcado para esta sexta-feira, às 20 horas.

- Eu tive a oportunidade de assistir a partida União e XV e isso me ajudou. Acho que vai ser um time ofensivo desde o início da partida. Eles precisam da vitória, estão jogando em casa. Acredito que eles virão para cima. Temos que tomar precauções. Mesmo no jogo contra o União, eles já jogaram ofensivamente. Saíram perdendo, mas tiveram a posse de bola. Temos que tomar cuidado - analisou Doriva.

Nenhum comentário: