sábado, 10 de julho de 2010

Após Jorginho dispensar cinco jogadores, Ponte Preta empata com Atlético-MG

O técnico Jorginho reformulou o elenco da Ponte Preta para retornar à Série B do Brasileiro a partir de terça-feira, quando encara o América-RN, em Campinas. Cinco jogadores foram dispensados na última sexta-feira: Alex Santos, Wendell, Jair, Junai e Eder. Ivo e Souza, ambos ex-Palmeiras, já estão fazendo parte do grupo.

Após a reformulação, neste sábado, em Atibaia, a Ponte Preta fez um amistoso com o Atlético-MG, do técnico Vanderlei Luxemburgo, que se prepara para o Brasileirão. E a Macaca fez bonito ao empatar por 1 a 1.

- Fizemos uma boa preparação, com treinos puxados e o jogo foi ótimo, pois tive a oportunidade de avaliar o grupo e coloquei todos para atuar. O time se comportou bem e evoluiu em termos de movimentação e marcação - explicou Jorginho.

A Ponte volta aos treinos neste domingo, à tarde, em Campinas. O time enfrenta o América-RN, terça-feira (13 de julho), pela 8ª rodada da Série B.

O Atlético-MG entrou em campo com o time que empatou sem gols diante do Bragantino: Fábio Costa; Rafael Cruz, Lima, Cáceres e Fernandinho; João Pedro, Jataí, Jackson e Daniel Carvalho; Neto Berola e Jheimy.

A Ponte Preta jogou com Eduardo Martini; Eduardo Arroz, Léo Oliveira, Naldo e Bruno Collaço; Josimar, Guilherme, Souza e André; William e Reis.

O primeiro tempo terminou 0 a 0. No segundo tempo entraram no Atlético-MG os jogadores: Diego Macedo, Jairo Campos, Werley, Júnior, Zé Luís, Serginho, Fabiano, Ricardinho, Ricardo Bueno e Diego Tardelli.

Na Ponte entraram Pirão, Vicente, Diego Jussani, Pablo Escobar e Falcão.

Aos 36 minutos, Ricardo Bueno fez 1 a 0 para o Galo. Júnior fez boa jogada pela direita, Tardelli bateu para o gol e, no rebote, Ricardo Bueno marcou. Logo em seguida, a Ponte Preta empatou com Falcão: 1 a 1.

Nenhum comentário: