sábado, 31 de julho de 2010

Guarani corre atrás de um substituto para Roger

A saída de Roger, que marcou seis gols e era artilheiro do Brasileiro, deixou o Guarani em uma sinuca de bico. A equipe não consegue mais vencer, tem a terceira pior média de gols da competição, e ocupa a 12ª posição na tabela de classificação.

Roger tinha os direitos federativos presos ao São Paulo. E foi negociado com o futbol japonês por US$ 1 milhão. E agora o técnico Vagner Mancini está com a cabeça quente para encontrar um substituto. Ricardo Xavier não vem convencendo.

Mazola, em grande fase e se movimentando bastante, é titular no ataque. O seu companheiro na partida contra o lanterna Atlético-GO, domingo, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, será o garoto Diogo, de 20 anos.

- O Diogo dá mais movimentação, ele me possibilita jogar de um jeito diferente, como um meia chegando a frente. O Xavier é um cara inteligente, mas não tem a mobilidade que eu preciso para o jogo contra o Atlético-GO - justificou Mancini, em entrevista concedida para a EPTV Campinas.

O atacante Rômulo, recem-contratado, teve a documentação regularizada. Mas segue em tratamento no departamento médico. Ele é a esperançã de gols para o ataque do Guarani na sequência do Brasileirão.

Nenhum comentário: