quinta-feira, 22 de julho de 2010

Longos nove meses de recuperação após cirurgia, Vandinho reforça o ataque do São Caetano

Entre os companheiros, ele é chamado de Guerreiro. Tudo pela determinação nos treinos e jogos pelo São Caetano. Vandinho está pronto, após recuperar-se de uma cirurgia no joelho esquerdo, sofrida em outubro do ano passado em partida contra o Vasco, pela Série B do Brasileiro.

O atacante, que foi um dos destaques da Série B em 2009, não esconde o momento de voltar a campo, o que pode ocorrer neste sábado, em casa, contra o ASA.

Nove meses de luta. Vandinho operou o joelho, começou a fazer fisioterapia e, com muito cuidado, trabalhos de fortalecimento no gramado.

- Minha família deu muito suporte, força para que eu continuasse trabalhando todos os dias duro enquanto o mundo seguia, com jogos. Foi um momento complicado. Mas o apoio dos amigos, dos jogadores do São Caetano, que sempre perguntavam sobre minha evolução, me ajudou a chegar neste momento maravilhoso que está por vir - disse, emocionado.

Com passagens por Vasco, Paraná Clube, Ponte e Noroeste, Vandinho completou 30 anos este mês e espera uma temporada de retribuição do empenho durante o tempo de recuperação. O atacante sabe que o retorno ao ritmo ideal de jogo não será imediato.

- ansiedade é grande. Estou tranquilo e não vou querer atropelar o processo natural. Se o técnico (Sérgio Guedes) optar por me convocar, estarei pronto para fazer o máximo o tempo que for preciso. Quero ajudar o time no acesso. Será a consagração - finalizou Vandinho.

Nenhum comentário: