sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ferroviária reforça a zaga e o meio-campo para a Copa Paulista

A Ferroviária acertou a contratação do zagueiro Bruno Lopes, de 25 anos, que atuou na Série A-2 (Segunda Divisão do Paulista) deste ano pelo América, de São José do Rio Preto. O jogador já passou por exames médicos, avaliações físicas e inicia os treinos com o restante do elenco na próxima segunda-feira.

Com 1m85m e 81kg, Bruno Lopes iniciou a carreira no futebol baiano, defendendo o Vitória. O novo zagueiro grená ainda passou por Sampaio Corrêa-MA, Marília-SP, Anapolina e Ituiutaba-MG.

- A expectativa de defender a Ferroviária é a melhor possível. Espero fazer um boa Copa Paulista para pensar na Série A-2 do ano que vem - afirmou Bruno Lopes, que ainda explicou suas principais virtudes dentro de campo.

- Minha prioridade, é claro, que é a marcação. Mas gosto também de sair para o jogo com responsabilidade, sempre pensando em ajudar a equipe - finalizou.

Já o volante Cezinha, que está treinando com o grupo há quase um mês, acertou seu contrato com a diretoria grená. O jogador, de apenas 20 anos, vai defender a Locomotiva até o final da Copa Paulista de Futebol.

O técnico João Martins segue preparando a equipe para a segunda rodada da Copa Paulista. O zagueiro Fernando Presente retornou aos treinos na quinta-feira. O jogador sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa e ficou duas semanas em tratamento com o fisioterapeuta Júlio Dias. Fernando deverá estar à disposição do técnico João Martins em um prazo máximo de 15 dias.

Nenhum comentário: