sexta-feira, 23 de julho de 2010

Dodô volta a sentir a lesão muscular e não estreia com a camisa da Lusa diante do Guará

O que acontece com o futebol de Dodô? O artilheiro chegou cheio de vontade e prometeu gastar a bola com a camisa da Portuguesa. Mas, após mais de um mês em treinamento, o jogador ainda não conseguiu estrear na Lusa nesta Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Oswaldo Alvarez ganhou, mais uma vez, a baixa de Dodô para a partida deste sábado (24), às 16h10, contra o Guaratinguetá, na cidade do Vale do Paraíba. O atacante Dodô, que está em fase final de recuperação de uma contusão muscular na coxa direita, voltou a sentir a lesão no treino de quinta-feira e foi vetado.

O "Artilheiro dos gols bonitos" apresentou uma boa melhora durante a semana, chegando a participar de dois treinamentos com o restante do grupo, mas sua participação no duelo válido pela 10ª rodada da Série B foi vetada pelos médicos.

- Ele (Dodô) mostrou uma recuperação muito boa e participou dos treinos de quarta e quinta-feira, mas achamos que ainda não é o momento de colocá-lo para jogar - explicou Vadão. "É um jogador muito importante, mas não podemos nos precipitar - completou o treinador.

Com 16 pontos ganhos em nove rodadas, a Lusa ocupa o quarto lugar do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: