quinta-feira, 22 de julho de 2010

América-RN x Bragantino: jogo do desespero em Natal, pela Série B

A 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B prossegue nesta sexta-feira com três partidas. Em Campinas, Ponte Preta x Ipatinga-MG. O América-MG recebe a visita do Icasa-CE. Já em Natal, o desesperado América-RN, que está na zona do rebaixamento, encara o Bragantino, que se perder entra na zona da degola.

O SporTV transmite a partida para Campinas. O PFC para todo o Brasil. A narração será de Linhares Júnior, eu (Luiz Ademar) estarei nos comentários e o André Hernan nas reportagens.

O América-RN, do técnico Lula Pereira, está na 18º colocação com apenas seis pontos e vem de três derrotas seguidas. Se vencer, sai da zona do sufoco. O problema é que dentro de casa ainda não venceu. Em quatro jogos, foram três derrotas e um empate.

Já o Bragantino não sabe o que é vitória nos últimos sete jogos. Foram cinco empates e duas derrotas. E fora de casa não venceu em cinco partidas; quatro empates e uma derrota.

- Não poderei contar com o zagueiro Everaldo, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. O grupo está bem e sabe da importância de pontuar fora de casa. Vamos enfrentar um adversário que busca a recuperação e temos que ter atenção - afirmou Veiga.

América-RN x Bragantino

Local: Estádio Machadão, em Natal (RN), às 21 horas
Árbitro: Antonio Hora Filho (SE), auxiliado por Ivaney Alves de Lima (SE) e Renison Nunes Freire (SE)

América-RN
Rodolpho; Dick, Cléber, Robson e Berg; Jackson, Fabio Oliveira, Esley e Allan Dellon; Ronny e Fábio Neves. Técnico: Lula Pereira

Bragantino
Gilvan; Junior Lopes, André Astorga e Murilo; Nego, Eder, Emerson, Lucio e Esquerdinha; Rodriguinho e Silvio. Técnico: Marcelo Veiga

Nenhum comentário: