quinta-feira, 22 de julho de 2010

Elenco do Grêmio Prudente festeja empate diante do São Paulo

A sensação que ficou é que poderia ter sido melhor pelas chances criadas. Mas, para o jogadores do Grêmio Prudente, o empate em 1 a 1 contra o São Paulo, na noite da última quarta-feira (21), pelo Campeonato Brasileiro, foi considerado um bom resultado.

- Fora de casa, eu acredito que sempre temos que somar. E nós conseguimos somar um ponto, portanto, foi sim um bom resultado - opinou Carlos Eduardo, após o treino regenerativo na piscina realizado na tarde desta quinta-feira (22) para os jogadores que atuaram mais de 45 minutos.

Para o meia-atacante Deyvid Saconni, que teve uma das chances de virar o jogo para o Grêmio no final do primeiro tempo, é preciso valorizar o resultado diante do tricolor paulista.

- O empate é um bom resultado por se tratar de jogar contra o São Paulo no Morumbi. A equipe se portou muito bem no primeiro tempo. No segundo, eu acho que é normal dar uma recuada, com o São Paulo jogando em casa começou atacar mais a gente - analisou o camisa 10 prudentino.

O fato de o time ter conseguido se recuperar depois de tomar um gol aos 45 segundos do primeiro tempo, como aconteceu contra o São Paulo, no gol de Washington, também foi destacado por Saconni.

- No Rio, contra o Fluminense, nós também tomamos o gol e mesmo assim colocamos a bola no chão e começamos a jogar. Porque essa é a nossa característica, não podemos mudar nem nos abalar quando tomarmos o gol. Mas, acho que o ideal agora é sairmos na frente nas partidas fora de casa para termos uma tranqüilidade maior - concluiu o jogador.

Nenhum comentário: