quinta-feira, 29 de julho de 2010

Barboza, do Paulista, ganha gol de presente

O Paulista venceu o Mogi Mirim, na noite de quarta-feira, por 2 a 1. O primeiro gol foi marcado pelo volante Rodolfo e o segundo, até então, todos pensavam que havia sido marcado pelo atacante Carlão. Porém, na súmula da arbitragem, o gol foi marcado pelo meia Barboza. Foi ele que recebeu o lançamento, driblou o goleiro e concluiu de pé direito.

- Eu nem vi o final da jogada. Depois que eu passei pelo goleiro e chutei de pé direito para o gol, acabei virando de costas e só vi depois que a bola entrou. Até pensei que o gol tinha sido meu, mas depois todos disseram que o Carlão havia tocado na bola - disse Barboza.

O meia não escondeu a satisfação de ter sido considerado o autor do gol.

- Eu já tinha ficado feliz pelo Carlão, que tinha marcado o primeiro gol dele. Mas já que foi marcado para mim, me dá mais motivação. Afinal, são dois gols em três jogos e melhora a minha média - afirmou Barboza.

Na Copa Paulista de 2009, Barboza foi o artilheiro da competição com 17 gols e agora chega ao seu segundo gol, um a menos que o atual artilheiro Henan, do Red Bull, que está com três gols.

- Fico mais perto do artilheiro. O meu objetivo é conquistar o título com o Paulista, mas sempre dá uma motivação a mais se aproximar do artilheiro - declarou.

Para o jovem Carlão, a motivação é a mesma, mesmo não tendo o gol anotado em seu nome.

- Para mim o gol foi meu. Isso serve de motivação para mim. Sou jovem e estou lutando para conseguir uma vaga entre os titulares. Esse gol, independente de ter sido marcado para o Barboza, foi importante para conseguirmos a vitória", declarou Carlão.

O Paulista enfrenta, na próxima rodada, o Ituano fora de casa. A partida será no sábado, às 15 horas, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

Nenhum comentário: