segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ferroviária se prepara para encarar o Comercial

A Ferroviária iniciou nesta segunda-feira os treinos visando o confronto contra o Comercial, nesta quarta-feira, às 20h30, em Ribeirão Preto. O técnico João Martins e o preparador físico Raul Zacaro comandaram atividades técnicas e físicas no campo do Jardim Botânico.

Todos os reforços apresentados na última semana já estão trabalhando com o elenco. O treinador, no entanto, ainda não confirmou a preseça dos novos jogadores no clássico Come-Ferro.

- O time vai crescer muito com a chegada desses novos jogadores. Sabemos que ainda é muito cedo para avaliar a equipe, mas alguns nomes já podem aparecer em Ribeirão, como o Bruno Lopes, o Cezinha e o Tevez - afirmou João Martins.

O treinador vai realizar um treino coletivo nesta terça-feira.

- A gente vem sofrendo um pouco com o fato de não termos à disposição bons campos para treinar. Estou aguardando uma retorno da diretoria para confirmarmos o local da atividade de terça-feira - explicou o treinador.

No treino desta segunda-feira, os zagueiros Fernando Presente e André, além do atacante Felipe, participaram de um trabalho físico separado do elenco. O atacante, que assinou com a Locomotiva na última semana, ainda deve intensificar os trabalhos físicos para ficar à disposição da comissão técnica.

- Os casos do Fernando e do Felipe são diferentes. Eles prescisam ainda aprimorar mais a parte física para adquirirem condições de jogo - finalizou João Martins.

A Ferroviária folgou na rodada deste final de semana e segue sem pontos na Copa Paulista, ocupando a sétima posição do Grupo 2. O próximo jogo em casa é apenas na próxima quarta-feira, contra o Batatais, às 20 horas. Antes, no domingo, a Locomotiva enfrenta a Francana, às 11 horas, mais uma vez fora de casa.

Nenhum comentário: