segunda-feira, 26 de julho de 2010

Palestra de São Bernardo fica perto da classificação à segunda fase da Quarta Divisão

O Palestra de São Bernardo ficou mais perto da classificação e eliminou o rival da competição, após vencer o EC São Bernardo por 2 a 1, no último domingo, na penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. A equipe tem agora 18 pontos e permanece na quinta posição do Grupo 6, com os mesmos pontos do Taboão da Serra, quarto colocado, que leva vantagem no saldo de gols.

O detalhe é que Palestra e Taboão da Serra se enfrentarão na última rodada da primeira fase, domingo, às 10 horas, no Baetão. O jogo será em São Bernardo do Campo. Quem vencer estará na próxima fase, mas a equipe da cidade de Taboão da Serra jogará pelo empate.

O detalhe da partida do Palestra é que o meia Carlos Alberto foi expulso logo aos 15 minutos do primeiro tempo. E, mesmo assim, a equipe correu em dobro para superar o São Bernardo.

Os gols saíram apenas no segundao tempo. Igor Feijão, aos 14, do início da grande área mandou a bola no ângulo do goleiro Leandro. A festa foi grande.

Aos 28, Daniel empatou para o Bernô. O comandante do Palestra substituiu André Blum por Wilton e o lateral, que voltava de suspensão, assim como Igor Feijão, parecia predestinado. Aos 35, em uma jogada pela esquerda, o jogador empurrou a bola para as redes desempatando o placar.

Invicto em suas duas partidas à frente do Palestra, o técnico Daniel Vieira voltou a ressaltar a união do elenco.

- Nós vamos classificar, esse time é guerreiro e sabe o que quer. Fomos ousados o tempo todo. Isso mostra que futebol não pode ser pragmático, tem que ser bem jogado - discursou o treinador.

Autor do gol que abriu a vitória, Igor Feijão celebrou a boa partida e o se mostrou otmista para o futuro do Dogão.

- Fizemos um bom jogo e soubemos reverter um empate que praticamente nos tiraria da competição. Fiz um bom jogo e agora lutaremos muito para vencer o Taboão e alcançar a segunda fase - disse.

Nenhum comentário: