segunda-feira, 26 de julho de 2010

São Bento começa a engrenar na Copa Paulista

Após empatar sem gols diante do rival Atlético Sorocaba, na primeira rodada do Grupo 4 da Copa Paulista de Futebol, o São Bento, do técnico Karmino Colombini, começa a engrenar na Copa Paulista de Futebol. A equipe foi a São Paulo e conquistou a primeira vitória ao derrotar o Pão de Açúcar (PAEC) por 1 a 0, na Javari. O atacante Celsinho, aos 25 minutos, marcou o único gol da partida.

- Tive a felicidade de pegar bem na bola e ajudar meus companheiros a conquistar uma vitória maravilhosa fora de casa - explicou o atacante Celsinho.

No segundo tempo diante do PAEC, Karmino Colombini promoveu duas estreias no São Bento. No lugar de Ortiz, ele colocou Adílson, e na vaga de Anderson Tico, que torceu o tornozelo, entrou Luizinho.

- A viagem logo pela manhã (o time veio a São Paulo no dia do jogo) e o horário da partida (10 horas), até mesmo pelo pouco tempo que tivemos de preparação, seriam motivos normais para que entrassemos em campo mais desgastados que o adversário, mas os atletas superaram todas as adversidades e por isso o resultado é mérito total deles - disse o treinador.

Apesar da empolgação pela vitória, Celsinho se mantém cauteloso para o próximo desafio do Azulão na Copa Paulista.

- É preciso ter os pés no chão e não se deixar levar apenas por um resultado. Mas a torcida pode ter certeza que contra o São José teremos a mesma vibração que tivemos diante do PAEC - avisou o atacante.

O São Bento ocupa agora a quarta colocação no Grupo 4, com os mesmos quatro pontos que Barueri, São José e o líder São Bernardo, atrás apenas em número de gols marcados. Na próxima quarta-feira (28/07), o Azulão recebe em Sorocaba a equipe do São José, no CIC, às 20h30.

Nenhum comentário: