terça-feira, 27 de julho de 2010

São Caetano conta com força máxima no Canindé

Sem jogadores machucados e com outros voltando de suspensão, o São Caetano trabalha durante a semana com força máxima de olho na Portuguesa, adversário desta sexta-feira, às 21h, no Canindé. A primeira vitória fora de casa pode recolocar o Azulão no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após derrotar o ASA, por 2 a 0, o técnico Sérgio Guedes comemora os retornos do zagueiro Anderson Marques e do volante Lucas, que cumpriram suspensão e ficam à disposição novamente. Gian e Moradei agradaram e o comandante espera a resposta nos treinamentos para montar o time que enfrentará a Portuguesa, sexto na tabela, com 17 pontos, um a menos que o Azulão, o quinto.

- Será um jogo de estratégia, com jogadores de qualidade e equipes candidatas ao acesso. O bom é saber que tenho um elenco e que os atletas que ficarão como opção pode entrar e mudar o panorama. Vamos analisar os últimos jogos da Portuguesa e tentar nos armar para sair com os três pontos, algo extremamente difícil no Canindé, mas possível - afirmou Guedes.

Nenhum comentário: