segunda-feira, 19 de julho de 2010

Goleiro Márcio, do Grêmio Prudente, volta ao futebol somente em 2011

O goleiro Márcio, titular do Grêmio Prudente, vai desfalcar o time por pelo menos seis meses. O diagnóstico foi divulgado pelos médicos do clube nesta segunda-feira, no dia seguinte a vitória por 2 a 0 diante do Grêmio, domingo, no Prudentão. Ele se machucou no jogo contra o Fluminense, na última quinta-feira.

- O Márcio teve lesão no menisco lateral e rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito. A ideia é contar com ele somente no Paulista de 2011, já que o prazo para recuperação é de seis meses - afirmou o médico João Alberto Artoni.

Marcio se machucou sozinho. Em um escanteio do Fluminense, ao sair para cortar a bola sua perna direita ficou presa no gramado, ocasionando a torção do joelho. O goleiro do Grêmio Prudente deve passar por novos exames ainda esta semana em São Paulo e, segundo Artoni, vai ser submetido a cirurgia em dez dias.

Em seu twitter, Marcio agradeceu a ajuda que vem recebendo de todos.

- Só tenho que agradecer ao apoio de muita gente que me segue e gosta de mim! Recebo muitas mensagens obrigado a todos vocês! - escreveu o camisa 1 do Grêmio.

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, o técnico Toninho Cecílio dedicou o resultado ao goleiro Márcio.

- Queria dedicar a vitória ao Márcio que, desde que cheguei aqui, sempre foi muito profissional comigo e com seus companheiros - disse Toninho Cecílio.

Diante do Grêmio, quem começou jogando foi o jovem goleiro Giovanni, de 23 anos, e que acabou por fazer uma partida segura no gol do Abelha.

- Eu acompanho o Giovanni desde a estreia dele pelo Marília. É um jogador que tem toda a minha confiança - analisou o treinador do Grêmio Prudente.

Nenhum comentário: