sexta-feira, 30 de julho de 2010

Palestra x Taboão: jogo decisivo. Só um vai para a segunda fase da Quarta Divisão

Dependendo apenas da vitória para alcançar a última vaga para a segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, o Palestra de São Bernardo encara como uma grande batalha a partida deste domingo (01), às 10 horas, diante do Taboão da Serra, o atual quarto colocado, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, pelo Grupo 6.

As duas equipes estão na 4° e 5° colocação, respectivamente, empatadas com 18 pontos cada. O Taboão tem uma vitória a mais e terá a vantagem de jogar pelo empate.

Para o "grande jogo da rodada", como define o técnico do Dogão, Daniel Vieira pediu muita concentração aos seus atletas. Ele contará com o elenco completo para o duelo diante do Taboão.

- É o último jogo desta fase. Para nós valerá tudo o que já fizemos, vai ser o grande jogo da rodada. Nenhuma equipe quer ficar de fora - disse Daniel.

No primeiro turno, quando o Alviverde Batateiro foi derrotado por 3 x 1, Vieira ainda não era o treinador, mas o técnico conta com o auxílio dos jogadores que estiveram presentes.

- Alguns jogadores falaram como jogou o Taboão, mas é difícil ter uma base. As equipes mudaram durante o campeonato, o Taboão evoluiu, se não fossem os pontos perdidos eles já deveriam estar classificados - ressaltou.

Nenhum comentário: