quinta-feira, 29 de julho de 2010

São Bernardo lança projeto Sócio Torcedor

Recordes atrás de recordes de público na Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista de 2010 e o São Bernardo foi o clube que levou em seu estádio o maior número de torcedores na competição. Também teve a quinta maior média do Estado de São Paulo, perdendo, apenas para Corinthians, Santos, São Paulo e Palmeiras. Agora, na elite paulista, o torcedor do Tigre poderá participar diretamente da história do São Bernardo Futebol Clube e ajudá-lo na conquista de seus objetivos. Como? Sendo um Sócio Torcedor.

Segundo o presidente do Tigre, Luiz Fernando Teixeira Ferreira, os torcedores do Bernô são de extrema importância para o time e, por isso, há a necessidade de fidelizá-los.

- A torcida do São Bernardo é o nosso 12º jogador. Sempre nos apoiou e honrou a camisa do São Bernardo com extrema paixão. Agora, precisamos mais do que nunca dos torcedores e nada melhor que retribuir esse carinho proporcionando a eles que se fidelizem ao Bernô e desfrutem de vantagens - ressaltou.

Adquirindo o pacote Sócio Torcedor, as vantagens especiais e exclusivas são: carteira de identificação personalizada, ingressos para as partidas no Estádio 1º de Maio até o final da Copa Paulista, camiseta oficial Sócio Torcedor, participação nos bastidores, sorteios de brindes, brincadeiras nos intervalos dos jogos, cabine e portão exclusivos para retirada do ingresso e entrada no estádio, descontos em estabelecimentos comerciais e participação em sorteio de uma camisa oficial por jogo.

Além disso, quem se associar ainda este ano, terá um grande desconto na renovação para o Paulistão do ano que vem.

- É vantajoso para o nosso torcedor se associar o mais rápido possível. Pois assim, já terá vários benefícios para a Copa Paulista e, principalmente, um bom desconto na aquisição do plano para o Paulistão em 2011 - afirmou o presidente do Tigre.

Para ficar sócio do Bernô o torcedor deve dirigir-se à sede do São Bernardo Futebol Clube (Avenida Benedito Luiz Rodrigues, nº 277, Jardim Wallace Simonsen - Nova Petrópolis) munido da cópia e original do RG, CPF e comprovante de residência.

Nenhum comentário: