terça-feira, 20 de julho de 2010

Após derrubar a Ferroviária, em Araraquara, São Carlos já pensa no duelo com o Comercial

O São Carlos, comandado pelo técnico Edmilson de Jesus, não poderia ter uma estreia melhor na Copa Paulista de Futebol. A equipe foi até a cidade de Araraquara e mesmo atuando na moderna Arena da Fonte Luminosa, com torcida contra, vencer a Ferroviária por 1 a 0.

O elenco São Carlos Futebol Clube voltou aos treinos na manhã desta terça-feira (20), visando o confronto diante do Comercial, no próximo final de semana. E como não poderia deixar de acontecer, o clima na reapresentação era o melhor possível.

Mesmo com a boa estreia no último domingo, o discurso entre os jogadores é de humildade. Para o capitão da equipe, o goleiro Buzetto, a vitória foi importante, mas nada de empolgação no íncio da competição.

- Fizemos uma boa partida no domingo e conseguimos um grande resultado, mas temos e vamos manter os pés nos chão, pois essa é uma competição muito difícil. Para conseguirmos uma vaga para a próxima fase teremos que trabalhar bastante - afirmou.

São Carlos e Comercial se enfrentarão na noite do próximo sábado (24), às 19 horas, no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), na cidade de São Carlos.

Nenhum comentário: