quinta-feira, 22 de julho de 2010

Palestra de São Bernardo reforça o elenco em busca da classificação à segunda fase da Quarta Divisão

Em busca da classificação à segunda fase da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, o Palestra de São Bernardo contratou o meia Carlos Alberto, de 21 anos. O jogador que iniciou suas atividades nas categorias de base do Alviverde e retorna após passagens por Corinthians e Palmeiras. Ele já treina com a equipe visando a partida de domingo (25) diante do rival EC São Bernardo.

- Quando recebi o convite não pensei duas vezes porque comecei aqui e tenho muita identidade com o clube - afirmou Carlos Alberto, que assinou contrato de dois anos.

Carlos Alberto começou em 2005 nas divisões de base do Palestra, disputando o Campeonato Paulista sub-17, na época comandado pelo técnico Papel.

- Tinhamos uma equipe muito boa, o Palestra tinha estrutura excelente e só paramos nas quartas de final diante do São Paulo - relembra. Posteriormente, ele acertou sua transferência para o Palmeiras, onde chegou a ser capitão na Copa São Paulo de 2006. Depois, o garoto foi para Corinthians, saiu emprestado ao Nacional e chegou até a seleção brasileira de base.

- Comecei ao lado do Richard, que fez aquele gol antológico contra o São Bernardo, na Vila Euclides, e depois fomos juntos para o Palmeiras. O Amauri foi para o Corinthians e depois emprestado ao Santo André, onde estava quando faleceu em 2008.

O Palestra é o quinto colocado com 15 pontos e fará dois jogos no estádio do Baetão. O primeiro é o 'Clássico Batateiro' contra o EC São Bernardo, domingo, às 10 horas. Na última rodada, a equipe recebe o Taboão da Serra.

Nenhum comentário: