segunda-feira, 26 de julho de 2010

Após a derrota para o Madureira-RJ, Botafogo tem jogo decisivo contra o Tupi-MG

O Botafogo não conseguiu apresentar um bom futebol em sua primeira partida dentro do estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela Série D do Campeonato Brasileiro. No último sábado, a equipe acabou perdendo para o Madureira-RJ por 1 a 0, na segunda rodada da competição, e desperdiçou a chance de se isolar na liderança.

Apesar da derrota, o Botafogo, que havia vencido o CENE-MS por 1 a 0, fora de casa, na primeira rodada, está na segunda colocação com três pontos. Tudo por causa do empate por 1 a 1 entre Tupi-MG e CENE, em Juiz de Fora. O líder é o Madureira, com seis pontos. Apenas os dois primeiros colocados garantirão classificação à segunda fase.

- Infelizmente não aproveitamos as oportunidades e não apresentamos um bom futebol. Fico triste pelo resultado, mas agora precisamos treinar bem ao longo da semana que se inicia, pois no sábado o jogo será decisivo contra o Tupi, novamente dentro de casa - comentou o técnico Luiz Muller.

O Botafogo atuou diante do Madureira com Jamílton; Ricardo Feltre, Henrique Mattos, Petterson e Castor (Ramon); Ézio (Maicon), Alex, Caio e Daniel Costa; Nani (Guilherme) e Rafael Gomes.

Nenhum comentário: