terça-feira, 27 de julho de 2010

União São João x Red Bull: duelo dos 100% em Araras

Das 29 equipes que disputam a Copa Paulista de 2010, apenas três seguem com 100% de aproveitamento após as primeiras rodadas e duas delas se enfrentam na noite desta quarta-feira. Líder do grupo 3, o Red Bull Brasil enfrenta o vice-líder, União São João, às 19 horas, no estádio Hermínio Ometto, em Araras, pela terceira rodada da competição. O outro clube com 100% de aproveitamento é o Comercial, de Ribeirão Preto, que está no grupo 2.

Embora Red Bull Brasil e União São João tenham os mesmos seis pontos na classificação, os dois times possuem características diferentes. A equipe campineira tem o melhor ataque do grupo e um dos melhores do torneio, com quatro gols marcados, sendo três deles pelo artilheiro da competição, o atacante Henan. Enquanto isso, o time de Araras tem a melhor defesa do grupo e do torneio, ainda sem sofrer gol.

O técnico Márcio Fernandes destaca a importância de um resultado positivo na partida desta quarta-feira, que marca o início de uma das seqüências mais complicadas para o time na temporada. O Red Bull Brasil terá quatro jogos nos próximos 11 dias.

- O time mostrou uma evolução na parte técnica e na parte física no último jogo e nossa intenção é acumular uma gordura nos primeiros jogos para que o grupo ganhe confiança e para que possamos administrar no final do campeonato. As duas próximas semanas serão complicadas e precisaremos de um comprometimento grande por parte dos jogadores - analisou o técnico Márcio Fernandes.

O treinador terá todos os titulares à disposição para a partida desta quarta-feira, Porém, Márcio Fernandes ainda não confirmou a escalação da equipe para o confronto contra o União São João. O meia Peter, autor de um dos gols na vitória sobre o Paulista, aguarda a decisão do treinador.

Nenhum comentário: