quarta-feira, 21 de julho de 2010

Grêmio Prudente desafia a crise do São Paulo

O Grêmio Prudente desafia a crise do São Paulo, que ameaça demitir o técnico ricardo Gomes em caso de novo tropeço, nesta quarta-feira, às 19h30, no Morumbi, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time do interior de São Paulo está invicto após a retomada da competição pós-Copa do Mundo. Empatou por 1 a 1 com o vice-líder Fluminense, no Maracanã; e aplicou 2 a 0 no Grêmio, em Presidente Prudente. Já o Tricolor levou duas pancadas: 2 a 1 para o Avaí, e 3 a 2 para o Vitória.

Embora os dois times estejam próximos na tabela (Grêmio em 12º com 12 pontos e São Paulo em 13º com 11), a fase ruim do adversário não ilude os jogadores do Abelha que sabem da dificuldade da partida.

- Enfrentar o São Paulo, independentemente de estar em boa fase ou não, é sempre difícil. Será sempre o São Paulo, ainda mais no Morumbi. Eles vão querer se recuperar em cima da gente e não podemos deixar que isso aconteça. Vamos jogar com muita humildade e tentar buscar nosso objetivo que são três pontos - disse o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira.

Para o lateral-direito e capitão prudentino Paulo César, o fato de o São Paulo vir de duas derrotas vai dificultar ainda mais as coisas para o Grêmio Prudente. O jogador, no entanto, reforça o discurso de Marcelo Oliveira em trazer um resultado positivo do Morumbi.

- Com esses dois resultados negativos deles, a tendência é que o jogo fique muito mais difícil do que poderia se apresentar se eles tivessem um resultado positivo. Então, vamos fazer o máximo, nos doar, para que consigamos sair de lar com um bom resultado - opinou o camisa 2 do Grêmio Prudente.

Nenhum comentário: