quinta-feira, 22 de julho de 2010

São Bento anuncia mais cinco reforços para a Copa Paulista

O São Bento anunciou a contratação de mais cinco reforços para a disputa da Copa Paulista de Futebol. Desta vez, chegaram para vestir a camisa do Azulão o zagueiro Denner, o volante Luís Maranhão, o lateral-esquerdo Adílson, o meia Luizinho e o atacante Gílson.

Velho conhecido da torcida beneditina, Luizinho esteve no São Bento em 2005, na histórica equipe que levou o Azulão de volta à Série A1. O jogador retorna ao clube após realizar excelente campanha no Red Bull, time pelo qual este ano conquistou o acesso para a Série A-2 (Segunda Divisão do Paulista).

Outra novidade é o lateral Adílson, que vinha treinando desde a semana passada com a equipe, e que agora teve sua documentação regularizada. Já Luis Maranhão e Gílson começaram os trabalhos nesta semana.

- Estava jogando no Vietnã, e voltar ao futebol de São Paulo, em uma equipe tradicional, é uma grande oportunidade. Não venho para brincar, e sim para ajudar o clube e mostrar o meu futebol - disse o atacante de 28 anos.

Último a chegar, o zagueiro Denner foi apresentado ao grupo na última quarta-feira, no CIC, e no período da tarde iniciou as atividades no Azulão, no treino realizado pela equipe no estádio municipal Walter Ribeiro (CIC). Vindo do Ituiutaba, de Minas Gerais, o jogador garante estar com vontade de fazer um grande campeonato.

- Estou empolgado para jogar pelo São Bento, preciso apenas recuperar a minha forma física - explicou o atleta.

De acordo com a diretoria, a intenção é que os novos atletas possam estar regularizados e à disposição do técnico Karmino Colombini para a próxima rodada da Copa Paulista. O São Bento volta a campo no domingo, dia 25/7, quando enfrenta o PAEC, às 10h, na Javari, em São Paulo, pela segunda rodada da competição.

Foto: Luiz Campos Jr
Da esquerda para a direita: Luizinho, Denner, Adílson, Gílson e Luis Maranhão
Crédito: Assessoria de Imprensa/E.C. São Bento

Nenhum comentário: