quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ferroviária contrata dois atacantes, um deles estava na Espanha, para reforçar o elenco na Copa Paulista

A diretoria da Ferroviária apresentou na quarta-feira mais dois atacantes para a disputa da Copa Paulista de Futebol. Um deles é Marcelo Tevez, velho conhecido da torcida grená. O jogador, que disputou a Copinha de 2006 e conquistou o acesso em 2007 com a Locomotiva, assinou contrato nesta tarde e já iniciou as avaliações físicas.

Quem também acertou contrato nesta tarde é o atacante Felipe, que defendeu no primeiro semestre o Levante, da Espanha. O jogador, de 24 anos, também disputou a temporada 2004/2005 pelo Roma, da Itália. Na Espanha, o atacante atou por duas temporadas na primeira divisão.

- Comecei minha carreira no Juventude e foi lá que despertei o interesse dos times europeus. Eu estava acertando com um time na Coreia, mas o técnico que me indicou não permaneceu no clube e eu aceitei a proposta da Ferroviária - afirmou Felipe Spellmeier.

Já Marcelo Tevez, desde que saiu da Ferroviária em 2008, passou por Marília, Santa Cruz-RS e Águia Negra-MS. Segundo ele, seu estilo de jogo continua o mesmo.

- Eu sempre exerci a função de um atacante de velocidade, que gosta de partir pra cima da marcação em busca do gol - explicou Tevez.

Os novos reforços só deverão estrear na Copinha na terceira rodada. Eles farão um trabalho físico específico com a comissão técnica para alcançarem o preparo físico ideal.

- Primeiro a gente tem que trabalhar apenas a parte física, já que eles não vinham atuando. Acredito que dentro de 15 dias os dois estejam prontos para trabalharem a parte técnica com o restante do grupo - afirmou Raul Zacaro, preparador físico da Ferroviária:

Nome: Marcelo Vítor Ferreira da Costa
Nome de Escalação: Marcelo Tevez
Data de nascimento: 12/06/1986
Naturalidade: Campo Grande-MS
Pé Dominante: Direito
Peso: 81 Kg
Altura: 1,78m
Clubes: Operário-MS, Cene-MS, Vila Nova-GO, Costa Rica-MS, Ferroviária-SP, Marília-SP, Santa Cruz-RS, Águia Negra-MS e Ferroviária-SP

Nome: Felipe Spellmeier
Nome de Escalação: Felipe
Data de nascimento: 05/04/1986
Naturalidade: Imigrante-RS
Pé Dominante: Direito
Peso: 79 Kg
Altura: 1,80m
Clubes: Juventude-RS, Roma-ITA, Juventude-RS, Levante-ESP e Ferroviária-SP

Nenhum comentário: