O goleiro Wéverton, titular da Portuguesa na temporada de 2011 e início de 2012, está afastado da equipe principal da Portuguesa até resolver sua questão contratual. Com o vínculo vencendo em 25 de maio próximo, ele terá tempo para conversar com a direção do clube do Canindé e discutir um novo contrato ou até mesmo sua saída do clube.
Wéverton não enfrenta o Oeste, neste domingo (18/3), às 18h30, no estádio dos Amaros, em Itápolis, pela 14ª rodada do Paulistão.
``O Wéverton tem que resolver a vida dele, se ele fica aqui ou vai embora. Não posso continuar com ele no gol se ele não está focado nos jogos. A preocupação dele hoje é decidir sua vida. É uma grande pessoa, sempre cumpriu com suas obrigações e defendeu muito bem, mas não posso correr o risco de colocá-lo para jogar se ele não estiver 100% direcionado para isso. Agora, a questão é com a direção, se ele renovar, volta. Caso contrário, o Rodrigo Calaça assume a posição´´, explicou Jorginho.
Caso atuasse no próximo jogo com a camisa da Portuguesa, o goleiro completaria 100 jogos defendendo a meta rubro-verde.
A Portuguesa voltou à maratona de treinos no CT do Parque Ecológico do Tiete. Tudo isso porque a equipe quer afastar de vez os resultados negativos e se prepara para o jogo contra a equipe do Oeste.
O técnico da Lusa não poupou nenhum jogador e trabalhou forte o posicionamento e posse de bola. Treinou cobranças de falta e finalizações com alguns jogadores do time, tendo em vista a equipe do Oeste.
``Todas as equipes são difíceis, não existe mais bobo no futebol. A Portuguesa precisa colocar o pé no chão para voltar a jogar o que nós sabemos que ela sabe, os jogadores estão treinando forte e precisam pensar agora em um jogo de cada vez´´, comentou Jorginho.
Brígida Baltar. Rio de Janeiro RJ.
Há 13 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário