Na segunda colocação do Grupo A do Campeonato Paulista, o Botafogo briga por uma vaga nas quartas de final. Porém, a vitória fora de casa ainda não veio após oito rodadas. São três triunfos (Novorizontino, Osasco Audax e Mirassol) e todos diante da torcida.
O lateral Samuel Santos comparou o momento da equipe com o mesmo período do ano passado.
``Existe pressão desnecessária por essa vitória fora de casa. Se analisar no ano passado, neste período, nós estávamos mortos, e agora estamos brigando para classificar. Temos que ter calma, a vitória fora vai acontecer. Muitas vezes empatar na casa do adversário não é mau resultado, um ponto pode fazer a diferença. Se esse triunfo não acontecer contra o Linense, será contra o Corinthians. Prefiro perder todos os jogos fora de casa e vencer o Corinthians em Itaquera´´, falou Samuel, se referindo as quartas de final.
O próximo adversário no Paulistão será o Linense, na sexta-feira (17/3, no Gilbertão, na cidade de Lins, às 21h05.
``Vai ser jogo bem disputado. Vamos lá para conquistar os três pontos. Os técnicos conhecem as duas equipes, pois no ano passado comandavam esses times. Queremos fazer grande jogo e quem sabe ficar a dois pontos da classificação. Acredito que com mais seis ou sete pontos estamos classificados´´, finalizou Samuel.
Além do Linense, o Botafogo ainda enfrentará nesta primeira fase o São Paulo, Red Bull e Ferroviária.
Fonte: Tuddo
Feliz Dia das Crianças.
Há 9 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário