segunda-feira, 13 de março de 2017

Welinton Júnior quer recuperação do Mirassol contra o Ituano

Após cair para a terceira colocação do grupo D, com os mesmos 13 pontos do Santos, que já jogou, e com apenas dois ponto atrás da líder Ponte Preta, que também já entrou em campo, o Mirassol fechará a oitava rodada do Paulistão contra o Ituano, nesta segunda-feira (13/3), ás 20 horas, diante da sua torcida, na cidade de Mirassol.

Depois de duas derrotas consecutivas, a equipe comandada pelo treinador Moisés Egert espera contar com o apoio dos seus torcedores para reencontrar o caminho das vitórias.

``Estamos fazendo campanha regular e surpreendendo muita gente. Infelizmente tivemos dois tropeços seguidos nas últimas rodadas, mas o grupo não se deixou abalar e vamos buscar essa recuperação dentro de casa´´, revelou o atacante Welinton Júnior.


Um dos jogadores mais produtivos do ataque, Welinton Júnior possui números importantes até o momento na competição. Com um gol e uma assistência, o atacante ainda lidera o quesito dribles certos, com sete fundamentos bem sucedidos, além de ser o terceiro atleta que mais serve seus companheiros para chutes a gol, com sete passes.

``Realmente são números interessantes, mas não me preocupo muito com isso. Entro em campo sempre buscando fazer o meu melhor e ajudar, da maneira que for, o Mirassol a sair de campo com o resultado positivo´´, destacou.


Com passagens por Goiás, Joinville, Paysandu e CRB, Welinton Júnior está disputado o seu primeiro Paulistão.

``Sem dúvida é um dos campeonatos mais qualificados do país. Sempre tive vontade de jogar um Paulistão e essa experiência está sendo incrível. Estou feliz no Mirassol e tenho certeza que as pessoas ainda vão ouvir falar muito da nossa equipe nessa temporada´´, finalizou.






Fonte: AV

Nenhum comentário: