quinta-feira, 9 de março de 2017

São Caetano contrata trio para sequência da Segunda Divisão do Paulista

O São Caetano, líder do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), não mede esforços para se manter entre os quatro classificados para as semifinais, e, posteriormente, disputar o título e assegurar o retorno ao Paulistão 2018. O maior exemplo foi dado nesta quinta-feira (9/3), quando o Azulão apresentou mais três reforços.

Desembarcaram no estádio Anacleto Campanella: o lateral-direito Diogo Rangel, o volante Régis e o atacante Daniel Cruz.


Vindo do Botafogo (PB), Rangel chega ao São Caetano podendo jogar de ala pela direita e zagueiro. Além disso, ele já defendeu a seleção do Timor Leste, país pelo qual se naturalizou, em várias oportunidades.

Quem também chegou ao Azulão é o volante Régis. Em sua primeira vez no futebol paulista, ele jogou recentemente pela Cabofriense, onde disputou a primeira divisão do Campeonato Carioca.

Já o atacante Daniel Cruz tem passagem pelo São Bernardo e estava no CSA-AL, mas ganhou destaque pelo Boa Esporte-MG, na Série C do Brasileiro do ano passado, onde conquistou o acesso e marcou oito gols.

Satisfeito com a chegada dos novos reforços, o técnico Luís Carlos Martins destacou a importância dos reforços para o elenco.

``São jogadores que chegam para fazer parte do grupo, cada um dentro das suas condições. Precisamos pensar no campeonato como um todo. Espero que possam nos ajudar bastante, tendo a mesma seriedade dos jogadores que já estavam aqui´´, explicou.

O São Caetano volta a campo no domingo(12). O rival será o Juventus, às 16 horas, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Ficha técnica:

Diogo Rangel

Posição: Lateral-direito/Zagueiro
Nome completo: Diogo Santos Rangel
Natural de: São Paulo (SP)
Data de nascimento: 19-8-1991
Último clube: Botafogo(PB)

Régis

Posição: Volante
Nome completo: Francisco Regis Lopes da Silva
Natural de: Natal (RN)
Data de nascimento: 19-5-1992
Último clube: Cabofriense


Daniel Cruz

Posição: Atacante
Nome completo: Daniel Paulo da Cruz
Natural de: Niterói (RJ)
Data de nascimento: 3-6-1990
Último clube: CSA





Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: