terça-feira, 28 de março de 2017

Red Bull Brasil encara Ituano de olho no Torneio do Interior

O Red Bull Brasil entra na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista sem chances de avançar às quartas de final, mas isso não significa entregar os pontos na partida desta quarta-feira (29/3), às 21h45, contra o Ituano, fora de casa.

``Quando assinamos o contrato com o Red Bull Brasil, nos colocamos à disposição até o fim e temos obrigação de honrar esse contrato e tudo o que o clube nos oferece´´, disse o meia Fillipe Soutto.

A vitória mantém o clube campineiro no Paulistão 2018, independentemente dos outros resultados da última rodada da primeira fase. Além disso, o Toro Loko pode se preparar para a disputa do Troféu do Interior.

``A gente defende a manutenção da equipe e a disputa do Troféu do Interior. É importante para a instituição e para nós jogadores entrarmos focados nessa partida´´, completou Soutto.

No ano passado, o Red Bull Brasil enfrentou o Ituano em três oportunidades, uma pelo Paulistão e duas pela Copa Paulista. No total, uma vitória para o time de Itu e duas para o Toro Loko.







Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: