quarta-feira, 15 de março de 2017

Jorginho analisa a campanha do líder Água Santa na Segunda Divisão do Paulista

O Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) passou da metade da primeira fase. Ao término das 19 rodadas iniciais, os quatro primeiros colocados disputarão as semifinais, com os dois primeiros garantindo o acesso ao Paulistão 2018. E os seis últimos serão rebaixados para a Terceira Divisão (Série A-3). E o líder isolado da competição é o Água Santa (veja mascote acima), da cidade de Diadema, comandado pelo técnico Jorginho. 

O treinador chegou ao clube no início do ano e auxiliou na montagem da equipe que conquistou até o momento seis vitórias. 

De acordo com Jorginho, a garra e determinação do grupo precisam ser destacadas. 

``A dedicação desses atletas é fantástica. Temos um elenco sensacional em termos de trabalho, vontade, dedicação e solidariedade´´, explica o técnico, que comenta sobre a evolução do trabalho. 

``Acho que ainda pode melhorar na competição, em média de pontuação, principalmente em casa. Precisamos evoluir na forma de jogar em nosso estádio, nas bolas paradas. Mas acredito que, com as peças que chegaram, poderemos ser mais fortes´´, afirma. 

O próximo adversário do Netuno é o Capivariano, no Inamar, sábado (18/3). 

``Todos sabemos que é preciso continuar trabalhando duro para conquistar as vitórias e alcançar nosso objetivo. Vamos enfrentar adversário difícil e temos que fazer valer o nosso mando de campo´´, finaliza. 





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: