sexta-feira, 24 de março de 2017

São Bernardo ainda sonha com vagas nas quartas de final do Paulistão

De volta ao time titular, Anderson Conceição atuou durante os 90 minutos no empate de do São Bernardo com a Ferroviária, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, na antepenúltima partida da primeira fase.

A partida, que terminou em 0 a 0, não era o resultado esperado pelo zagueiro. Apesar disso, Anderson fez questão de destacar o setor defensivo do Bernô, que não saia de campo sem sofrer gol desde a quinta rodada.

``Realmente nosso objetivo era sair com a vitória, seria muito importante para nós na tabela de classificação. Mesmo assim, não foi atuação ruim, fizemos boa partida defensivamente, faltou fazer o gol. Fiquei feliz por voltar à titularidade, agora é dar sequência e focar na batalha do final de semana´´, avaliou o jogador de 27 anos, que tem passagem pelo futebol da Espanha e dos Estados Unidos.


Com duas rodadas restantes para o fim da primeira fase do estadual, Anderson Conceição se mostra confiante na classificação para as quartas de final. O São Bernardo está apenas três pontos atrás da dupla Botafogo e Ituano. O líder Corinthians já está classificado.

``O campeonato está bastante equilibrado. Resta ainda uma vaga no nosso grupo e vamos em busca dos seis pontos nessas últimas rodadas para conseguir classificar. Sábado é nossa primeira decisão contra o Linense´´, finalizou.


O confronto entre Linense e São Bernardo acontece às 16 horas, em Lins.







Fonte: AV

Nenhum comentário: