sábado, 11 de março de 2017

Jogador da seleção do Timor Leste vive expectativa de estrear no São Caetano

Para a continuidade em sua bela campanha na Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, o São Caetano conta agora com nome de bagagem internacional em seu elenco. Trata-se do lateral-direito Diogo Rangel, apresentado pelo clube na última quinta-feira, e que defende a seleção do Timor Leste.

Naturalizado timorense em 2012, o novo reforço do Azulão comentou sobre sua experiência internacional e o que ela agrega em sua carreira.

``É muito importante defender seleção. Fico ainda mais feliz por ser seleção que não seja do meu país de origem. Uma oportunidade única, não existe palavras para descrever esta história de quase 100 jogos que possuo. Representar nação me proporciona responsabilidade maior também, mas, independente disso, cheguei para ajudar´´, afirmou.

Formada em 2003, a jovem equipe do Timor Leste tem vários brasileiros no grupo que disputou as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Além de Rangel, o selecionado já utilizou Thiago Cunha, com passagem pelo Palmeiras, e Juninho, ex-Avaí.

Em relação a oportunidade de jogar pelo campeão paulista de 2004, o lateral-direito não mediu palavras e falou sobre os seus planos.

``A expectativa é grande. Fico feliz por ter recebido este convite para defender as cores do São Caetano. É a minha cidade natal e a chance de atuar novamente por grande clube. Espero conquistar o acesso´´, contou o reforço do Azulão.

O São Caetano volta a campo pela Série A-2 neste domingo (12/3).  O adversário será o tradicional Juventus, que está na zona do rebaixamento, às 16 horas, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.




Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: