quinta-feira, 16 de março de 2017

Pelo Paulistão, São Bento desafia retrospecto ruim em Osasco contra o Audax

Em jogo de seis pontos para se afastar da zona da degola, o São Bento enfrenta o Audax neste sábado (18/3), às 18h30, no estádio José Liberatti (Rochdale), em Osasco, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Na rodada passada, as duas equipes perderam jogando em casa. O Bentão foi derrotado em Sorocaba pelo Linense por 1 a 0, e os Vermelhinhos caíram diante do Red Bull Brasil por 2 a 1, em Osasco.

São Bento e Audax somam sete pontos cada, mesma pontuação do Santo André, que abre a zona do rebaixamento. O Azulão sorocabano aparece na 14ª posição da tabela e a equipe osasquense em 13º lugar. A Ferroviária é a lanterna da competição, com cinco pontos ganhos.

Rivais desde 2010, eles se enfrentaram em 10 oportunidades e esta será a segunda vez que medem forças pela elite estadual. O retrospecto é favorável ao time vermelhinho, que venceu seis jogos e sofreu três derrotas para o São Bento, além de um duelo que acabou empatado.

Como visitante do confronto, o São Bento venceu duas partidas, empatou uma e sofreu duas derrotas. A última vitória beneditina na casa do Audax foi por 2 a 1, pela 11ª rodada da primeira fase da Copa Paulista de 2012.

No encontro mais recente, com gols de Bruno Paulo e Ytalo, o Audax venceu, de virada, o São Bento por 2 a 1, no Rochdale, em Osasco, pela 14ª  rodada do Paulista de 2016. Marcelo Cordeiro descontou.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: