segunda-feira, 27 de março de 2017

Novorizontino festeja classificação às quartas de final e vaga na Série D em 2018

A versatilidade ajudou Cléo Silva no Campeonato Paulista. Ele já atuou como lateral-direito, meia e atacante. Não é à toa que participou de todas as partidas do Novorizontino no estadual e pôde comemorar muito a classificação para as quartas-de-final com uma rodada de antecedência.

Em segundo lugar do grupo C com 15 pontos, o Novorizontino não pode ser mais alcançado por Santo André e São Bento e duelará com o Palmeiras por vaga na semifinal do estadual mais valorizado do País. Com história bonita no Tigre, Cléo Silva enaltece o momento do clube.

``Significa muito essa classificação para nós. É time que voltou a elite no ano passado e, em 2017, já conquista essa vaga com uma rodada de antecedência. Isso prova a força do time e como estamos comprometidos com o Novorizontino´´, disse Cléo Silva.


Além da classificação para segunda fase do Paulistão, o Novorizontino garantiu também presença na Série D de 2018. Cléo Silva que chegou a jogar a Série A-2 (Segunda Divisão) do Paulista pelo time amarelo e preto valoriza mais esse objetivo conquistado.

``Vários objetivos foram atingidos. Evitamos o rebaixamento, buscamos a classificação às quartas-de-final e, de quebra, a vaga na Série D 2018. É muito importante dar calendário cheio para o clube e eu que já tenho história no Novorizontino fico feliz com isso´´, admitiu o atacante.


O Novorizontino fecha sua participação na primeira fase na quarta-feira (29/3), às 21h45, contra o Santos, na Vila Belmiro. No Paulistão, o clube do interior teve bom desempenho contra os representantes paulistas na Série A. O Tigre venceu a Ponte Preta em Campinas, empatou com o São Paulo e perdeu apenas de 1 a 0 para o Corinthians, em Itaquera.

``Fomos bem contra os grandes nesse estadual e esperamos ir bem também contra o Santos. Será jogo importante e sabemos da força deles jogando na Vila. Bom resultado para fechar a primeira fase nos dará moral visando as quartas-de-final´´, concluiu.




Fonte: AV

Nenhum comentário: