terça-feira, 7 de março de 2017

Recuperação de Boschilia, ex-São Paulo, segue dentro do esperado no Monaco

Após 21 dias da operação para corrigir a lesão no ligamento cruzado do joelho, o atacante Boschilia, ex-São Paulo, que vinha brilhando com a camisa do Monaco, está otimista em relação à recuperação. O jogador segue se recuperando no departamento médico do clube e só retornará ao Brasil nas férias. 

``Me sinto cada dia melhor. Fiz a operação no dia 14 de fevereiro e está indo tudo muito bem. Já troquei a tala e agora estou com uma que me permite até dobrar um pouco o joelho. Estou fazendo fisioterapia todos os dias. Devo tirar a muleta no final deste mês, então a fisioterapia irá se intensificar´´, explicou o garoto. 

``Só sinto dor na fisioterapia porque tenho que forçar os movimentos. Me sinto mais confiante. Sei que tenho que trabalhar todos os dias para ficar cada vez melhor. Só penso em dar o meu máximo para recuperar o meu joelho e voltar o mais forte possível´´, falou Boschilia. 

Revelado pelo São Paulo, o atleta chegou ao Monaco em agosto de 2015. Foi emprestado para o Standard Liège, da Bélgica e retornou ao Monaco para atual temporada. 





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: