terça-feira, 7 de março de 2017

Carlão, atacante do São Caetano, festeja gol mais bonito da carreira

O São Caetano está novamente na liderança da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista ao vencer (2 a 0) o Batatais, no domingo (5/3). Mais do que isso, o triunfo diante do Fantasma da Mogiana também será sempre lembrado pelo atacante Carlão.

Na ocasião, ele fez o que considera o gol mais bonitos da carreira ao estufar a rede do rival com linda bicicleta.

``Acredito que foi o gol mais bonito da minha carreira. Fiquei feliz por marcá-lo, pela vitória, e, principalmente, pelo desempenho que estamos tendo no campeonato´´, afirmou o atacante.

Já sobre a conquista dos três pontos na tabela de classificação, Carlão enalteceu o trabalho coletivo realizado pelo Azulão.

``Essa vitória foi de extrema importância, contra adversário que está brigando pelas primeiras colocações e, até então, invicto. Temos o objetivo de subir o São Caetano e, por isso, não podemos perder pontos dentro de casa´´, explicou.

Compartilhando do mesmo pensamento de Carlão, o técnico Luís Carlos Martins também destacou a importância do triunfo do último domingo.

``Vitória é sempre importante. Jogando em casa todo mundo quer ganhar, mas, atuando nesta condição (mandante), precisa ter um pouco de paciência. O principal de tudo foi a vitória, fizemos bela partida no segundo tempo contra grande adversário´´, analisou o treinador.

Na liderança da Série A-2 com 19 pontos, o Azulão enfrenta o Juventus na próxima rodada. O jogo será realizado no domingo (12), às 16 horas, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. 




Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: