segunda-feira, 20 de março de 2017

Mogi Mirim não perde para São Caetano no Anacleto Campanella desde 2013

Em situações opostas na tabela de classificação, Mogi Mirim e São Caetano duelam nesta terça-feira (21/3), no Estádio Anacleto Campanella, às 20 horas. O confronto será válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2).

A partida será transmitida ao vivo para todo Brasil pelo SporTV. Narração de Jorge Vinícius, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Jason Mathias.


O Sapão da Mogiana é o 15º colocado com 11 pontos e luta para deixar o incomodo grupo do Z-6 – clubes que serão rebaixados para a Série A-3 (Terceira Divisão) do Paulista. Já o Azulão é o vice-líder com 22 pontos e procura manter-se entre os quatro melhores que disputarão às semifinais da Série A-2 – apenas dois clubes terão acesso ao Paulistão 2018.

No Anacleto Campanella, o Mogi Mirim não perde para o São Caetano desde 2013. Na partida disputada em São Caetano do Sul, em 31 de março de 2013, o Sapão da Mogiana bateu o Azulão por 2 a 0, gols do zagueiro Tiago Alves e do meia Carlos Alberto. O técnico do Sapo era Dado Cavalcanti.

Em seis jogos disputados no Anacleto Campanella pelo Campeonato Paulista, o São Caetano venceu três, o Mogi Mirim duas, e apenas um empate. No critério de gols marcados, empate: 11 para cada lado.

No histórico geral de confrontos de 2001 a 2013, Sapão da Mogiana e Azulão duelaram em nove oportunidades pelo Paulista. Cinco vitórias do São Caetano, três vitórias do Mogi Mirim e apenas um empate. O time de São Caetano do Sul marcou 14 gols e o mogimiriano, 13.

Nesta edição do Campeonato Paulista da Série A-2, o Mogi Mirim aparece como o ataque mais positivo da competição com 21 gols marcados em 11 rodadas disputadas. Média de 1,90 gols por partida.





Fonte: assessoria de imprensa do Mogi Mirim

Nenhum comentário: