terça-feira, 28 de março de 2017

Na briga pela classificação, líder São Caetano conta com o bom momento dos atacantes

Atual líder da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, o São Caetano tem ao seu lado importantes aliados para ter alcançado esta condição. Um destes elementos, que está contribuindo pela bela campanha realizada até agora, é justamente o momento vivido pelos atacantes do time.

Dono do melhor ataque do campeonato, o Azulão conta com participação crucial do poder de fogo dos seus atacantes pela conquista dos últimos resultados. Afinal, dos 22 gols na competição, 19 foram marcados pelos goleadores.

``É fundamental ter ataque forte. Feliz o clube que pode contar com jogadores em bom momento como é o caso do Carlão e do Ermínio. Nos últimos dois jogos também marquei e consegui ajudar o time. Quem ganha é o São Caetano ao ter disputa sadia no setor. Vamos trabalhar para continuar fazendo os gols´´, afirmou Lincom, autor do tento de empate diante do Oeste na última sexta-feira.

Além de Lincom, que já balançou a rede dos adversários em quatro oportunidades, Carlão e Ermínio, ambos com sete gols, e Elias, autor de um, são os representantes do Azulão entre os goleadores da equipe no campeonato.

Sequência fora de casa

Nas próximas duas rodadas da Segunda Divisão, o clube do ABC jogará longe do Anacleto Campanella.  Pensando nesta sequência como visitante, o Azulão se prepara visando novos e decisivos duelos para permanecer no G-4.

``Jogar fora é difícil. Sofremos derrotas nessa condição para equipes que nem estavam brigando pelas primeiras colocações. Precisamos abrir os olhos, pois o Capivariano é mais um exemplo. É necessário ter os pés no chão e saber que nada está definido no campeonato´´, explicou Lincom.

 Nesta quarta-feira (29), o São Caetano enfrenta o Capivariano, às 20 horas, na Arena Capivari. No domingo, o compromisso  será diante do União Barbarense.






Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: