terça-feira, 28 de março de 2017

Para escapar da degola, São Bento desafia tabu no Maião contra o Mirassol

O São Bento enfrenta o Mirassol nesta quarta-feira (29/3), às 21h45, no Estádio José Maria de Campos Maia (Maião), em Mirassol, pela 12ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Na rodada anterior, o Bentão perdeu, em casa, para a Ponte Preta por 2 a 1, enquanto que a equipe mirassolense empatou, fora de casa, com o Novorizontino por 0 a 0.

O Azulão de Sorocaba é o 14º colocado da competição, com 10 pontos, mesma pontuação do São Bernardo, que abre a zona de rebaixamento. O adversário, que ainda sonha com uma vaga no Brasileiro da Série D de 2018, aparece em oitavo lugar, com 15 pontos.


Rivais desde 1992, as duas equipes já se enfrentaram 17 vezes. Foram oito vitórias do Mirassol, quatro do Bentão e mais cinco empates. O Leão da Alta Araraquarense marcou 25 gols contra 18 gols do São Bento.

Para escapar da degola, o São Bento tenta quebrar tabu de jamais ter vencido o Mirassol como visitante. Foram realizados 10 confrontos no Maião, com sete vitórias dos donos da casa e três empates.


No último encontro, com gols de Marcelo Ferreira e Daniel Gigante, o Mirassol venceu o São Bento por 2 a 1, no Maião, pela segunda rodada da Série A2 do Campeonato Paulista de 2014. Almir Dias marcou para o Bentão.



Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: