quinta-feira, 9 de março de 2017

Leandro Domingues chega para reforçar a Portuguesa

A situação da Portuguesa no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) é quase desesperadora. A Lusa ocupa a modesta 14ª posição, com os mesmos 10 pontos do Juventus, o 15º, que está na zona do rebaixamento. E para sair do sufoco reforços estão chegando ao Canindé para ajudar o recém-contratado técnico Estevam Soares.

Com 33 anos, o meia Leandro Domingues acertou contrato com a Portuguesa para a temporada 2017.

``Fico feliz de estar indo para a Portuguesa. Grande equipe do futebol brasileiro, apesar de não passar momento bom. Mas temos a chance de colocar novamente a equipe em seu devido lugar, que é a elite do futebol paulista´´, falou  Leandro.


O jogador iniciou a sua carreira no Vitória, onde ficou de 2001 a 2006. De lá se transferiu para o Cruzeiro. Teve passagens pelo Fluminense e futebol japonês. Tendo retornado para o time baiano em outras três oportunidades durante esse período.

Campeão baiano seis vezes, campeão mineiro, além de diversos títulos no futebol japonês, são algumas das conquistas do meia. Em 2011 foi eleito o melhor jogador do futebol japonês, tornando-se um ídolo local.

Ficha técnica

Nome completo: Leandro Domingues Barbosa
Apelido: Leandro Domingues
Posição: Meia
Data de nascimento: 24 de agosto de 1983 (33 anos)
Local de nascimento: Vitória da Conquista-BA


Fonte: assessoria de imprensa da Portuguesa

Nenhum comentário: