quinta-feira, 23 de março de 2017

Red Bull Brasil encara o Corinthians de olho nas quartas de final

O Red Bull Brasil tem parada duríssima pela frente nesta quinta-feira (23/3), às 17 horas. A equipe do técnico Alberto Valentim vai encarar o Corinthians, na casa do adversário, pela 10ª rodada do Paulistão.

O jogo será ótimo teste para o Toro Loko. A equipe vem de duas vitórias consecutivas, contra Audax e São Bernardo, e novo triunfo pode colocá-la na segunda posição do grupo, ultrapassando o Linense.

``As vitórias tiraram bom peso das costas dos jogadores, isso passa mais tranquilidade e a equipe vem se encaixando. Também estamos ganhando jogadores que vinham com poucos minutos em campo. Vamos levar tudo isso para lá e tentar fazer grande jogo”, disse o técnico Alberto Valentim, que completou 42 anos na quarta-feira (22).

Os recentes resultados positivos não só elevaram o time na tabela, como deram mais confiança aos jogadores. É muito melhor jogar vindo de vitória do que com derrotas na bagagem.

``O time chega confiante. Sabemos da dificuldade do jogo e como o Corinthians é forte em casa, mas estamos vindo de duas vitórias consecutivas e isso dá confiança´´, completou o capitão Willian Magrão.
 

Depois de enfrentar o Timão, o Red Bull Brasil ainda terá pela frente o Botafogo (em casa) e o Ituano (fora).




Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: