terça-feira, 28 de março de 2017

William Cordeiro admite alívio por Ferroviária depender apenas dela para não cair

A Ferroviária ocupou a lanterna em boa parte do Paulistão, porém nas últimas rodadas a Locomotiva conseguiu resultados significativos que tiraram o time da zona de rebaixamento antes da última rodada da primeira fase. Os comandados de PC Oliveira estão invictos há três jogos, com duas vitórias (Corinthians e Ituano) e um empate (São Bernardo).

Quem participou atuando em todos os minutos dessa série invicta foi William Cordeiro. Ele, inclusive, demonstrou versatilidade, pois é lateral-direito de origem e vem atuando como lateral-esquerdo. Para ele, a Ferroviária cresceu no momento certo da competição.

``Acredito que a sequência de resultados veio no momento ideal. Lógico que queríamos estar em situação melhor, brigando pela classificação. Mas com os tropeços no início da competição ficamos em situação complicada. Apesar das dificuldades, não nos abatemos. Sabíamos da nossa qualidade e que reagíramos. Que bom que isso aconteceu em momento decisivo´´, disse William Cordeiro, que atuou em 10 das 11 partidas no Paulistão.


Com 12 pontos, a Ferroviária está à frente de times como Audax, São Bento, Santo André e São Bernardo. Nesta quarta-feira (29/3), a AFE encara o Botafogo, no estádio Santa Cruz, às 21h45, em Ribeirão Preto. Para os mandantes, a partida também é decisiva, pois brigam por uma vaga nas quartas-de-final.

Ciente da dificuldade, William Cordeiro destaca o fato de a Locomotiva depender apenas de si para escapar do rebaixamento à Segunda Divisão (Série A-2).

``Estamos felizes por estar fora da zona de rebaixamento faltando uma rodada, mas não acabou ainda. Demos um passo importante, porém, teremos jogo difícil com o Botafogo. Vamos respeitar o rival, que também briga por algo, mas cientes que dependemos apenas da gente para atingir o nosso objetivo. Confio muito na permanência e será importante para o clube que está nos dando todo o suporte´´, finalizou.





Fonte: AV

Nenhum comentário: