quinta-feira, 9 de março de 2017

Cléo Silvas quer ajudar Silas em sua chegada ao Novorizontino

Uma palavra pode definir bem o motivo pelo qual Cléo Silva é um dos destaques do Novorizontino até aqui: versatilidade. Seja como ala direito, meia ou atacante, sua real posição, o jogador vem ajudando o Tigre na competição. E ele quer continuar assim após a troca de comando técnico por parte da diretoria do clube.

Nesta semana, o clube anunciou o desligamento de Junior Rocha e a chegada de Silas. Para Cléo Silva, situação normal no mundo da bola.

``O Silas é treinador vitorioso, que por onde passou fez grandes trabalhos. Já deu pra pegar um pouco da filosofia, do esquema que ele gosta. Está chegando para ajudar. Sabemos que o Junior estava dando o máximo, mas sabemos que na nossa profissão é complicado e quando não está dando certo algo tem que mudar´´, afirmou.


Cléo Silva faz questão de ressaltar ao novo comandante que quer continuar ajudando. Independente da posição dentro das quatro linhas.

``Sempre fui jogador que joguei em diversas posições com todos os treinadores. Não ligo para isso. Sempre falei e deixei claro que quero é ajudar, contribuir ao máximo para o time. Tenho certeza que estou pronto para ajudar o Silas, independente de onde for jogar. Graças a Deus não tenho problemas em jogar em muitas posições´´, finalizou.


O Novorizontino encara nesta sexta-feira (10/3) a Ferroviária, em casa, às 21 horas.





Fonte: AV

Nenhum comentário: