terça-feira, 21 de março de 2017

Treinador brasileiro vai estrear na seleção do Camboja

O técnico Leonardo Vitorino faz sua estreia no comando do selecionado do Camboja, nesta quarta-feira (22/3), às 8h30 (de Brasília), em duelo amistoso contra a Índia, que ocorre no National Olympic Stadium, na cidade de Phnom Penh, capital cambojana.

``É o meu primeiro jogo e farei minha estreia no comando do Camboja, sabendo que enfrentaremos selecionado que está mais bem ranqueado e que conta com jogadores que atuam na Super Liga local, ao lado de grandes atletas, como Lúcio, Del Piero e Malouda, além disso, o técnico Stephen Constantine já está há dois anos no cargo´´, comenta Vitorino.

``Só que já começamos a implantar a nossa filosofia de jogo e neste compromisso iremos representar o Camboja da melhor forma possível, pois sabemos que o estádio contará com grande público, uma vez que 60 mil ingressos foram vendidos´´, complementa Leonardo.

No dia 28 de março (terça-feira), o selecionado do Camboja encara a Jordânia, às 8h30 (de Brasília), no Amman International Stadium, na cidade de Amam, Jordânia, pela rodada inicial da fase de classificação da Copa da Ásia. O Camboja figura no Grupo C, que conta ainda com Vietnã e Afeganistão, além do já citado selecionado jordaniano.





Foto: Divulgação
Fonte: ASE

Nenhum comentário: