terça-feira, 28 de março de 2017

Novo clube de São João da Boa Vista é lançado e projeta construção de CT

Mais novo clube do futebol brasileiro, o Hinnes FC foi lançado na noite da última segunda-feira (27/3). O evento realizado na Casa Bisutti, em São Paulo, reuniu dezenas de autoridades esportivas, profissionais de imprensa e empresários.

A agremiação tem sede administrativa em Santos, mas mandará seus jogos em São João da Boa Vista, cidade de aproximadamente 90 mil habitantes do interior do Estado. A meta é disputar o Campeonato Paulista da Quarta Divisão em 2018, além de competições nas categorias de base.

O Hinnes conta como um de seus gestores o zagueiro Marcelo, revelado pelo Santos e atualmente no Besiktas, da Turquia. Ao seu lado estão o advogado Marcio Cruz, especialista em Direito Desportivo, e o ex-atleta Cleber Lima.

``O evento foi grande sucesso, com a presença do prefeito de São João da Boa Vista, Vanderlei Borges de Carvalho, acompanhado de diversas autoridades do esporte da cidade, além de empresários interessados em investir e patrocinar nosso projeto. Quero agradecer também o comparecimento de representantes dos veículos de comunicação, que estão dando ampla divulgação ao Hinnes´´, disse Marcio Cruz.

POR QUE HINNES?

O nome do novo clube foi uma escolha de Marcelo. O zagueiro decidiu usar uma gíria americana, que faz referência a quem é vencedor, bem-sucedido, mas sempre com fair-play e procurando transmitir conhecimentos e valores morais.

``Somos um clube-empresa, que visa resultados esportivos e retorno aos investidores. Mas tudo será feito dentro dos mais rigorosos princípios éticos. Também nos preocupamos com aspectos sociais e ambientais. O nome Hinnes acaba resumindo muito bem os nossos propósitos´´, explicou o antenado atleta de 29 anos.

CENTRO DE TREINAMENTOS

Ainda no primeiro semestre de 2017, o Hinnes pretende iniciar a construção do seu centro de treinamentos. O complexo deve contar com até cinco campos, alojamentos e completa estrutura de musculação e departamento médico.

Na segunda metade do ano, será iniciada a formação das comissões técnicas e elenco das equipes profissional e de categorias de base.

Nenhum comentário: