sexta-feira, 24 de março de 2017

São Caetano encara Oeste para seguir na liderança da Segunda Divisão do Paulista

Após golear o Mogi Mirim por 6 a 0, na rodada passada, o São Caetano tem outro desafio na abertura da 13ª rodada da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. O jogo desta vez será diante do decadente Oeste, que está ameaçado pelo fantasma do rebaixamento, nesta sexta-feira (24/3), às 21 horas, no estádio Anacleto Campanella, na cidade de São Caetano do Azul.

A partida será transmitida ao vivo para todo Brasil pelo SporTV. Narração de Jorge Vinicius, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Jason Mathias.

Vindo de dois triunfos consecutivos no estadual, o Azulão está atualmente com 25 pontos conquistados. O mesmo número de pontos do vice-líder Água Santa, de Diadema, mas uma vitória a mais. A vitória mantém o São Caetano na liderança sem depender de nenhum resultado.

Em 13 partidas disputadas por competições oficiais, o São Caetano leva vantagem com quatro resultados positivos, contra dois a favor do ex-time de Itápolis, que agora tem a sua sede na cidade de Barueri. Seis embates terminaram empatados.

Atuando como mandante, a vantagem permanece com o São Caetano Em seis jogos, o time do ABC ganhou três. Outros três confrontos tiveram o empate como resultado final, inclusive o último encontro (1 a 1), pela Série A-2 de 2015.

``A preocupação maior é pela maratona de jogos, que desgasta os jogadores. Mas vamos trabalhar firme pensando no jogo, outro compromisso complicado que teremos pela frente´´, afirmou o técnico Luís Carlos Martins, que não tem desfalques para encarar o Oeste.






Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: