terça-feira, 28 de março de 2017

Mário Júnior é efetivado no comando do desesperado Mogi Mirim

Com a derrota sofrida diante do Penapolense pelo placar de 4 a 0, no Estádio Vail Chaves, no último sábado (25/3), pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), o técnico Marcelo Veiga deixou o comando do Mogi Mirim.

Com a saída de Veiga, o auxiliar-técnico permanente do clube, Mário Júnior, foi efetivado na condição de técnico do Sapão da Mogiana para a sequência da competição.

Mário Júnior comandará a equipe vermelhinha nas últimas seis rodadas que ainda restam para o encerramento da primeira fase da Série A-2 do Paulista. O Sapo ainda terá pela frente: Batatais, Votuporanguense, Oeste, Guarani, Sertãozinho e Rio Preto. Dos confrontos, três deles serão no Vail Chaves: Batatais, Guarani e Rio Preto.

Na segunda-feira (27), Mário Júnior comandou o primeiro teste à frente da equipe. Com chances claras e matemáticas de escapar do rebaixamento para a Série A-3 (Terceira Divisão), o treinador focou o trabalho na correção de falhas sentidas nas últimas partidas.

Nas duas últimas rodadas do Paulista da Série A-2, o Mogi Mirim sofreu 10 gols – derrota por 6 a 0 para o São Caetano e de 4 a 0 para o Penapolense. Mesmo no incômodo grupo do Z-6, o Sapo aparece como um dos ataques mais positivos da competição.

``O momento não é de abatimento e, sim, de dar a volta por cima. Temos totais condições de escapar do rebaixamento. Os jogadores entenderam a proposta passada e tenho a convicção que corresponderão à altura em campo nas seis rodadas´´, disse Mário Júnior.

O Mogi Mirim enfrenta o Batatais nesta quarta-feira (29), no Estádio Vail Chaves, às 16 horas, pela 14ª rodada das Segunda Divisão. A vitória diante do Fantasma da Mogiana pode tirar ou deixar o Sapão da Mogiana bem próximo de sair da zona de rebaixamento.





Fonte: assessoria de imprensa do Mogi Mirim

Nenhum comentário: