terça-feira, 21 de março de 2017

Novo clube paulista, Hinnes FC será lançado na próxima segunda-feira na Capital

O futebol paulista ganhará um novo clube de futebol. Na próxima segunda-feira (27/3) acontece a festa de lançamento do Hinnes FC. O evento exclusivo para convidados e imprensa será realizado a partir das 20 horas, na Casa Bisutti, na Vila Olímpia, na Capital.

A agremiação terá como sede esportiva a cidade de São João da Boa Vista, no interior do Estado. A meta é disputar o Campeonato Paulista da Quarta Divisão a partir de 2018, além de competições de categorias de base.

O Hinnes conta como um de seus gestores o zagueiro Marcelo, revelado pelo Santos e atualmente no Besiktas, da Turquia. Ao seu lado estão o ex-atleta Cleber Lima e o advogado Marcio Cruz, especialista em Direito Desportivo.

DIFERENCIAIS

O Hinnes FC é regido pelas regras e princípios de Governança Corporativa. No topo da hierarquia estão os sócios proprietários. Além da diretoria, o clube conta com a administração realizada por intermédio de um CEO, um Gerente Administrativo, e, na área esportiva, um Coordenador Técnico e um Gerente de Futebol.

``O clube terá vários diferenciais em relação à maioria do clubes do País. Estaremos pautados pela transparência, equidade, prestação de contas e responsabilidade corporativa. Além de formar jogadores e obter resultados desportivos, queremos nos transformar em nova referência na gestão esportiva no Brasil´´, explica Marcio Cruz.

Saiba mais sobre o projeto acessando site www.hinnes.com.br






Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: