terça-feira, 28 de março de 2017

Penapolense desafia Portuguesa, no Canindé, por vaga no G-4 da Segunda Divisão

Após golear o Mogi Mirim na última rodada da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, por 4 a 0, fora de casa, o Penapolense briga agora por uma das quatro vagas nas semifinais. Com 23 pontos e na quinta colocação, o time de Edson Só quer entrar no G-4 o mais rápido possível e o próximo adversário é a Portuguesa, de Estevam Soares. 

O duelo com a Lusa será nesta quarta-feira (29/3), no Canindé, às 20 horas, pela 14ª rodada da Segunda Divisão. Como a diferença para o quarto colocado na classificação, o Rio Claro, é de apenas um ponto, o Penapolense não pensa em outro resultado a não ser a vitória, como destaca o lateral Crystian. 

``Estamos a três pontos do líder. Vamos fazer a nossa parte nesta quarta-feira e torcer para o tropeço de algum desses times que estão na nossa frente. Sabemos que jogar contra a Portuguesa não vai ser fácil. Eles estão brigando na parte de baixo da tabela de classificação e jogando em casa entrarão em campo para somar pontos. Estamos bem preparados e só pensamos em fazer bom jogo e conquistar mais uma vitória fora de casa´´, falou Crystian. 

O Penapolense treinou na manhã desta terça-feira (28) e, na sequência, seguiu viagem para São Paulo. 

Há seis rodadas do final da primeira fase, além de Portuguesa, o time de Penápolis medirá forças com o Taubaté, Capivariano, Sertãozinho, Bragantino e São Caetano.
 



Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: