sábado, 25 de março de 2017

Na estreia do técnico Vadão, Guarani tem retorno do zagueiro Diego Jussani em Diadema

A estreia do técnico Osvaldo de Alvarez, o popular Vadão, ex-Seleção Brasileira Feminina, será a grande novidade do Guarani para o confronto deste domingo (26/3), com o vice-líder Água Santa, em Diadema, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2).

E o novo treinador poderá contar com importante reforço. O zagueiro Diego Jussani, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no empate da última quarta-feira com o Velo Clube, volta a ficar à disposição do Guarani.

``Estive em campo em praticamente todos os jogos do Guarani na temporada e foi difícil apenas assistir à partida contra o Velo. Mas aproveitei a semana para trabalhar ainda mais forte e estou pronto para ajudar a equipe no domingo em Diadema´´, disse o defensor.

Jussani reconhece que o compromisso do final de semana será um dos mais difíceis do Bugre na competição, mas confia na conquista de bom resultado.

``O Água Santa vem fazendo excelente campanha e é forte candidato na luta para subir de divisão. Sabemos que a tarefa não será fácil, mas o Guarani também conta com bom elenco e tem possibilidades de lutar pela vitória, mesmo jogando fora de casa´´, concluiu o zagueiro.




Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: