sábado, 18 de março de 2017

William Cordeiro pede Ferroviária se impondo diante do Corinthians para reagir no Paulistão

Faltam quatro rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Paulista. No momento, a Ferroviária está na zona de rebaixamento, na última colocação na classificação geral, e precisa reagir para se manter na elite do estadual mais valorizado do País. Neste domingo (19/3), a equipe recebe o Corinthians, às 16 horas, na Arena Fonte Luminosa.

Time de melhor campanha até então no Campeonato Paulista e tendo que conciliar também sua participação na Copa do Brasil, o Corinthians deve ir para Araraquara com time misto. Titular da Ferroviária, William Cordeiro não se ilude com uma possível facilidade pelo fato de o Timão não entrar em campo com força máxima.

``Sinceramente para mim não muda nada. O Corinthians é forte e quem tiver oportunidade de jogar vai querer mostrar trabalho para provar que pode ser titular. Independente de quem o Fabio Carille escalar, tenho certeza que virá Corinthians forte e teremos jogo disputado´´, opinou o jogador que só ficou de fora de uma rodada nesse Paulistão.


Lateral-direito de origem, William Cordeiro vem demonstrando versatilidade nas últimas rodadas e está sendo escalado na lateral-esquerda pelo técnico PC de Oliveira. Ele valoriza essa sequência mesmo fora da posição original.

``Para mim tem sido muito bom esses jogos como lateral-esquerdo. Acho importante para o jogador atuar em mais de uma posição. Me sinto muito confortável também jogando na lateral-esquerda. Quero sempre ajudar os meus companheiros´´, disse o atleta de 23 anos.


Nesta temporada, Corinthians e Ferroviária já mediram forças em amistoso antes do Paulistão. Na oportunidade, o Timão levou a melhor na Arena Itaquera por 1 a 0. William Cordeiro atuou em 76 minutos daquele confronto. Mas, agora ele projeta jogo diferente.

``Enfrentamos eles na pré-temporada, porém foi amistoso. Agora é totalmente diferente. Claro que sabemos da qualidade deles, mais jogaremos em casa e vamos impor nosso ritmo para vencer a partida e, assim, sair logo dessa situação. Tenho certeza que a nossa reação começará diante do Corinthians pelo trabalho intenso que estamos tendo dia-a-dia para reverter esse quadro´´, finalizou.






Fonte: AV

Nenhum comentário: